Sobre mim

   
   Olá,
   O meu nome é Susana e sou da Madeira.
   Sou apenas mais uma pessoa como tantas outras, com defeitos e qualidades. Decidi criar este blog porque gosto de cozinhar, foi uma das coisas que descobri com o tempo, principalmente enquanto estive em casa sem estudar/trabalhar.
   Sou uma pessoa simples, gosto de ler, de ver televisão, passar tempo em frente ao pc, passear, estar com os amigos, cinema, cozinhar, mas uma das minhas paixões é a dança.
Não sou bailarina nem nada que se pareça, faço apenas parte de um grupo de dança do meu concelho no qual estou desde pequena e foi aí que descobri esta paixão.
   Estou criando este blog para publicar algumas das minhas aventuras na cozinha, pois é uma das coisas que me dá prazer fazer é cozinhar, principalmente bolos e pudins. :) Normalmente quem prova o que eu faço diz que fica bom e que tenho jeito, e por conselho de algumas pessoas decidi então criar o blog para dar a conhecer o meu "trabalho". Vou publicar também algumas coisas que minha mãe faz, nas quais eu ajudo também :)
   Pretendo publicar também outras coisas, ainda não sei bem o quê mas com o tempo saberei.
Espero que gostem e que disfrutem do blog :)
Susana Freitas

5 comentários:

  1. Susana,

    Os meus sinceros PARABÉNS por esta grande iniciativa e ideia. É caso para dizer que dormiste com ideias e acordaste com atitudes :D Fico muito feliz por ti e desejo que tenhas imensas "cerejas no topo do bolo", assim como sucesso e gente gulosa :P ehehe.

    Um grande beijinho da tua amiga,

    Marta Freitas

    ResponderEliminar
  2. Olá Susana! Quero que saibas que és muito bem recebida da minha parte, e tenho muito gosto em te poder ajudar neste teu lindo sonho!
    Vou ficar a ser tua seguidora aqui no teu Blog, e caso tenhas uma Página também o farei e só dizeres o nome dela.
    Obrigada por seres minha seguidora,,,se quiseres visita a minha Página,e deixa mensagem privada.

    Desejo-te muito boa sorte. :)

    Beijinhos;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas suas palavras! :) Eu cheguei ao seu blog através do seu facebook, e digo-lhe desde já que tem umas receitas que é de deixar qualquer um com água na boca :) eu já fiquei com vontade de experimentar algumas :p
      Vou continuar a seguir o que posta, não prometo comentar porque agora não tenho tanto tempo como queria, mas smp que puder irei visitar e comentar.

      Bjinhos

      Eliminar

Aqui podem deixar o vosso cometário sobre o blog ou alguma sugestão :)

P.S. - Podem também fazer perguntas, mas se houver algum comentário de carácter ofensivo elimino-o.